sábado, 16 de março de 2013

Como é seu relacionamento com Deus?

    O que te aproxima do criador? O que você faz para agradar a Deus?
    O relacionamento com Deus se dá através da nossa fidelidade aos seus princípios, adoração, fé e oração. A Bíblia nos mostra hístórias de homens que devido seu relacionamento com Deus receberam o milagre e alcançaram coisas imagináveis.
   Quem não se lembra de Noé? Noé era um homem justo e íntegro  e sempre andava com Deus (GÊNESIS 8:9). Foi seu relacionamento com Deus que lhe garantiu a salvação do dilúvio para ele e para sua família.
    Quanto mais próximos estamos de Deus mais suas mãos poderosas estão prontas  a trabalhar a nosso favor. Através do seu relacionamento com  Deus sua família é guardada e livrada do mal. Quanto mais íntimo for seu relacionamento com Deus maior será a garantia da sua provisão e do seu milagre. Mas nãoi se esqueça de orar, adorar, ler a palavra de Deus e segui-la.
 
    Ao lermos a Bíblia Sagrada vemos que em sua totalidade, a Bíblia designa apenas uma intenção de Deus: Ter um relacionamento com o ser humano para salva-lo da condenação eterna. Deus procura um relacionamento com você para que você possa conhecê-lo e para que você saiba que seus pecados fazem separação entre você e Ele, pois Ele é um Deus Santo!
 
 
 

Encontro de Membros


    Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2013, a igreja reuniu os membros em uma chácara para uma confraternização. 
     A programação  além de lazer, contou com uma vigília, culto de casais, gincanas para os jovens e muitas outras atrações.
     Eventos como esse, são importantes para reforçar a fé, aproveitar o tempo em família e em comunhão com Deus e com os irmãos.
 
“Oh quão bom e agradável é que os irmãos vivam em união.” Salmos 133:1.


 

 

Milagre: Bebê é curado no ventre da mãe


     Aos sete meses de gestação os médicos diagnosticaram que ele não tinha estômago.Após os exames os pais ficaram muito tristes.
      Nossos membros clamaram em súplica desta vida, ainda em formação. A mãe, prestes a realizar um aborto, pela fé pediu um último exame. E aí constatou-se o agir de Deus: o estômago estava no devido  lugar.
     Esse testemunho de fé e milagre mostra-nos que o nosso Deus não mudou e que sempre está pronto a ouvir o nosso clamor. Devemos sempre lembrar que nosso Deus é sempre maior que os nossos problemas.